Hotéis Zambézia

Fechado pelos rios Zambeze, e Chiré, a Província de Zambézia, com a sua capital Quelimane, tem regiões de plantações de chá, e montanhas famosas por ser o local de retiros para os líderes durante a época de independência.

Pensão Gurué

O viajante adventureiro agora está a incluir Zambézia, a Província mais populosa de Moçambique, em seus planos de viagem. Sem conhecer Gurué, não conhece bem Zambézia, com as suas plantações de chá, e casas nas montanhas (retiros para líderes durante as guerras). Pensão Gurué é a sua base ideal enquanto explora este local marvilhoso. Os nossos quartos comfortáveis e restaurante fantástico também vem com um nível de serviço único. Isto inclui a melhor informação turística que existe em Gurué.

e: Av. da Républica, Gurué, Província de Zambézia, 
t: +258 2491 0050 / +258 82 305 8393 / +258 82 576 0400

Zalala Beach Lodge

Zalala Beach Lodge, com seus bangalôs decorados com elegância, é localizado a poucos metros de uma bela praia virgem. O restaurante em frente ao mar, serve peixe fresco e outras saborosas especialidades locais. Os hóspedes podem relaxar na piscina ou participar em actividades diversas de praia, tais como caiaque e passeios de barco para outras praias ou uma bela ilha a uma curta distância. Podem ser organizados passeios para outros locais de interesse, como as famosas plantações de chá de Gurué ou as fontes térmicas onde os hóspedes podem se banhar no rio e apreciar uma grande variadade de flora e fauna.
e: Supinho, Província de Zambézia, Moçambique
t: +258 84 390 1633





Se não tem uma presença na internet as Listas Moçambicanas pode ser o seu primeiro passo. Nós também produzimos
websites bonitos e simples, que aumentarão as suas reservas directas.